Miniatura feita em MDF com tamanhos baseados no grid oficial do sistema de RPG Dungeons & Dragons porem pode ser usado para seu sistema, como preferir.
Ambos os lados são gravados com a mesma imagem, para facilitar a visualização de todos os ângulos.
miniatura ocupa 1 quadrado do grid oficial D&D e aproximadamente 5cm de altura
Dados do D&D:
LOBISOMEM
Humanoide Médio (humano, metamorfo), caótico e mau
Classe de Armadura 11 em forma humanoide, 12 (armadura
natural) em forma de lobo ou híbrida
Pontos de Vida 58 (9d8 + 18)
Deslocamento 9 m (12 m, em forma de lobo)
FOR 15 (+2) DES 13 (+1) CON 14 (+2) INT 10 (+0) SAB 11 (+0) CAR 10 (+0)
Perícias Furtividade +3, Percepção +4
Imunidade a Dano concussão, cortante e perfurante de ataques
não-mágicos que não sejam de prata
Sentidos Percepção passiva 14
Idiomas Comum (não consegue falar em forma de lobo)
Nível de Desafio 3 (700 XP)
Faro e Audição Aguçados. O lobisomem tem vantagem em testes
de Sabedoria (Percepção) relacionados ao olfato e à audição.
Metamorfo. O lobisomem pode usar sua ação para se
metamorfosear em um híbrido humanoide-lobo ou em um lobo, ou
de volta a sua forma verdadeira, que é humanoide. Suas
estatísticas, diferentes da sua CA, são as mesmas em cada
forma. Qualquer equipamento que esteja vestindo ou
carregando não é transformado. Ele reverte a sua forma
verdadeira se morrer.
AÇÕES
Ataques Múltiplos (Formas Humanoide ou Híbrida Apenas). O
lobisomem realiza dois ataques: um com sua mordida e um com
suas garras ou lança.
Mordida (Formas de Lobo ou Híbrida Apenas). Ataque Corpo-a-
Corpo com Arma: +4 para atingir, alcance 1,5 m, um alvo.
Acerto: 6 (1d8 + 2) de dano perfurante. Se o alvo for um
humanoide, ele deve ser bem sucedido num teste de resistência
de Constituição CD 12 ou será amaldiçoado com a licantropia do
lobisomem.
Garra (Forma Híbrida Apenas). Ataque Corpo-a-Corpo com
Arma: +4 para atingir, alcance 1,5 m, um alvo. Acerto: 7 (2d4 + 2)
de dano cortante.
Lança (Forma Humanoide Apenas). Ataque Corpo-a-Corpo ou à
Distância com Arma: +4 para atingir, alcance 1,5 m ou distância
6/18 m, uma criatura. Acerto: 5 (1d6 + 2) de dano perfurante, ou
6 (1d8 + 2) de dano perfurante se usada com as duas mãos para
realizar ataques corpo-a-corpo.
Avaliações
Não há avaliações ainda.